sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O CORAÇÃO GRANDE QUE EU FIZ


2 comentários:

Cris. B disse...

Tudo muito lindo e de bom gosto!!! Eu sou devota desde de muito pequena de Santa Rita, tenho uma devoção muito grande, fé e gratidão infinita por esta Santinha que é muito querida. Amei a decoração, tudo feito com muito amor, parabens!

Daqui por diante, nao vou perder mais de suas postagens, estou me tornando sua seguidora e te recebo de braços a bertos para que possamos nos tornar amiga. Meu blog é http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer tbm te ter por lá.

bjos e fique com Deus!

Cida Jacob disse...

Minha amiga blogueira cris,agradeço de coração a sua visita.Não consegui ainda ser sua seguidoraporque o seu site nao me aceitou.Ele nao parava de correr e mudava toda hora as postagens.Sou devota de Santa Rita de \cassia tambem desde muito jovem e hoje faço parte da oficina de caridade santa Rita de cassia e fazemos enxoval para crianças e maes cartentes,um trabalho lindo que fazemos com muito amor.Qualquer hora vou deixar comentarios no seu blog amei tudo do seu blog