domingo, 5 de agosto de 2012

Guardanapos em alto Relevo Custumizados


Achei chick e muito bonito os guardanapos de papel custumizados,depois de muita pesquisa na internet consegui o contato com o fornecedor,comprei a rendinha,fitinhas e perolas pequenas, e consegui fazer esses lindos guardanapos para uma festa chic ou mesmo um chá com as amigas ele vai embelezar e valorizar muito a sua mesa .Se quiser o contato do fornecedor dos guardanapos deixe um recadinho com seu e-mail que envio com maior prazer.

3 comentários:

Elaine ramos de jesus alves disse...

Bom dia, Sou amiga da Márcia da Santa Rita, estou encantada com os seus trabalhos, em setembro de 2014 minha filha fará 5 aninhos, quero fazer os capkeiks com você. Por gentileza me mande o contado do fornecedor dos guardanapos no e-mail: elaineramosjesus@hotmail.com
Abraços!

cacauuu disse...

Eu quero. Clr28@ig.com.br

Tassiana disse...

Boa noite! Gostei muito do seu blog e tenho interesse em saber os fornecedores dos guardanapos e em como fazer esta customização. Obrigada,
Tassiana

tassianaabdalla@hotmail.com