sábado, 18 de junho de 2011

HOJE FAZEMOS ANIVERSARIO DE CASAMENTO -37 ANOS


Hoje está fazendo 37 anos que casamos e vivemos em plena harmonia,parece que foi ontem,passamos por tantos momentos bons,mesmo assim eu faria tudo de novo se assim precisasse.Pai maravilhoso,generoso,amoroso,marido bondoso,amigo,enfim um belo companheiro,completou a nossa felicidade com filhos maravilhosos,netos e noras que eu pedi a Deus... (que amasse muito meus filhos),isso eu tenho certeza que Elas amam meus filhos.Do amor do meu marido eu tambem nao tenho duvidas,Ele foi o amor da minha vida e Eu sou o Amor da vida dele.Hoje vamos comemorar e agradecer muito a Deus por tamanho presente que ELE nos deu .

3 comentários:

Edite Artesanatos disse...

Parabens ao casal que Deus de sempre muito amor e uma vida abundante de harmonia,paz e muitas alegrias.
Que vc tenham muitos anos juntos vivendo deste amor lindo de voce.

Parabens,e felicidades ao casal.

Grande abraços.

Nile e Richard disse...

Olá Cida.
Cheguei atrasada para a festa.
Mas quero deixar o meu abração para o casal,que o amor a felicidade estejam presentes sempre.
Parabéns a vovó pelos 100anos.
Uma idade maravilhosa.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

claudet disse...

Oi Cida. Bom dia. Vim agradecer e retribuir sua visita. Quando voltar deixe um oi. Vou adorar. bjs nova amiga. Claudet