segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais UM NATAL !!! Mais Um Ano se finda


EU e minha neta IANA no Natal de 2009 na nossa CIDADE NATAL _MS
Desculpe-me amigos,durante o ano,esqueçi de dizer que gosto de voces. Sabe!!! nao foi esquecimento,e que essa coisa de gente grande INIBE,e nao nos deixa dizer o que o sentimos. De repente o calendario lembra,que e tempo de lembrar de todo mundo! QUE VERGONHA! Um calendario lembrando que a gente é GENTE! Na verdade nao foi bem o calendario,foi aquele MENININHO que renasce a cada dezembro,que nos faz voltar a infancia,nos da liçao de esperança. Perdoe amigos,não lhe disse mas,desejei que houvesse paz e ventura em sua vida. Pensei,que na hora da amargura,ele fosse a companhia,porque sei da força que se precisa para continuar,quando tudo parece que termina.
AH! ja estava quase esquecendo... lhe desejo tambem: Paciencia...tolerancia...amor!...amor,muito amor para que voce possa repartir e assim ampliar o universo de seu mundo. Quem sabe que neste ano que começa a coisa muda?
E,aprendendo a liçao do MENININHO vai se concretizando a paz dentro da gente,para que se concretize a paz de todo mundo . (autor desconhecido)
Passou muito rapido o ano,fiquei me programando para nao deixar nada para ultima hora,nao teve jeito,acabei fazendo na ultima hora roupinhas e bonecas para as netas,caixas de presentes para as noras e filhos,caixinhas e biscoitos para as amigas mais chegadas,enfim se repete a historia de todos os anos ,correria total ,acabando o ano em uma desordem total,mas,ainda tenho os dois ultimos dias do ano para organizar tudo... e entrar um ano na ordem. Desejo para voces Um ano NOVO DE LUZ e Um Natal cheio de Paz ! Que tenhamos um 2011 FELIZ!
Vou deixar aqui gravado com fotos um pouco da minha correria .

Nenhum comentário: