terça-feira, 23 de novembro de 2010

Reforma da minha casa !!!!CONSUMADA!!!



6 comentários:

Márcia Chaves disse...

Feliz por vc, menina!!

Abs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Bom dia amizade.
Que bom está tudo pronto.Pois a sugeira e bagunça é demais.
Mas valeu apena,está lindíssima.
bjtos.Nile.

Edite Artesanatos disse...

Que delicia.

Valeu a espera,ficou td lindo.


Grande beijos.

Ha estou te esperando no msn,quando tiver um tempinho entra la pra bater um papo.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Cida, a reforma tá bem lefal, mas fiquei aqui pensando vc nao consegue inverter a posiçao dos osfás , colocarum lá no fundo da parede , acho que ia ganhar mais espaço. Desculpe o palpite rssss,
Vim te convidar para o sorteio de um cobre leito no meu blog, passa lá para participar. Bjs Leila

Kéw disse...

Oii Cida, vc pode por favor me nviar um e-mail para lmisaa@gmail.com que ai te mando o número da conta para depósito...
Bjos Kéw

by Ana Claudia disse...

Olá Cida!!
Parabéns pela reforma e que bom que apesar dos transtornos que ja se tornaram normal com a mão de obra, tudo acabou bem e vc está satisfeita.
Adorei vir conhecer seu blog.
bjks e boa semana e obrigado pela visita no meu blog