domingo, 31 de outubro de 2010

A Reforma continua...



Estamos na luta com a mão de obra sem comprometimento,estamos em crise de material humano com profisionalismo,passou na minha casa carpiteiro para mudança no forro,gesseiro,profissionais para passar o sinteko,e agora o pintor ,ufa!!! nao vejo a hora ficar livre de tudo isso e a reforma ficar do jeito que nós almejamos .

2 comentários:

Edite Artesanatos disse...

Ola minha amiga eu sei bem o que vc esta passando.
Estou em reforma na minha empresa então mudamos pra outro predio.
Menina do ceu o pedreiro precisa que o eletricista faça a instalação etetrica pro gresseiro fazer o forro pra depois ele colocar o piso mas é uma enrolação so isso ja vem a mais de quinze dias um esperando pelo trabalho do outro mas é dificl em.E vc é ainda pior porque vc esta dentro da bagunça aff,quanta poeira e bagunça junta em.Mas se Deus quizer logo,logo isso td passa e vai ter valido a pena.

Beijos enorme estou te esperando no msn ta
Fique com Deus.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Cida, que reforma geral heim, isso dá um trabalhao rsss,mas no final compensa pq fica tudo novinho e limpinho, da uma felicidade morar assim, bem, num lugar agradavel. Te desejo sorte ai nas empreitadas , e dpeosi em avise para que eu venha ver tudo bonitinho rsss.
Bjs Leila