domingo, 31 de outubro de 2010

ESTOU EM REFORMA NA MINHA CASA !



Depois de longo tempo com as paredes de tijolinhos a vista,resolvi passar massa corrida e modificar minha sala,aproveitei a coragem de reformar e mandei os moveis para mudar de cor ,mandei passar laca preta nos moveis da sala de jantar,enfim estou assumindo a reforma e a decoraçao,depois eu mostro pra voces como ficou a minha reforma,e uma loucura,stressante,mas vai valer a pena.

Um comentário:

Valda Souza disse...

Ola, quanto tempo! estava com saudades, não esqueci da minha doação não viu? e que sou enrolada mesmoquem sabe desta vez da certo! Reforma é um transtorno nè, mas tenha paciencia e pense no resultado que valera a pena com certeza, ! Eu estava sem PC,por isso fiquei sumida, agora voltei cheia de animo, e a primeira coisa que vou fazer e ficar em dia com vc, bjkas...