segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um modelito de Eco Bag .


2 comentários:

Edite Artesanatos disse...

Ola amiga!

Então esta combinado em quando eu for ai que é dificil ,é fora do meu caminho Marido trabalhando estado de São Paulo, filhas estudando no estado do Paraná,so se for quando eu for fazer curso ai não tenho como fugir é ai mesmo rsrs,faz parte da minha profissão, a gente se encontra ,eu tenho parentes ai em Campo
Grande,cunhadas e sobrinhos.
Mas se vc passar por aqui vamos nos encontrar sim,com certeza sou super facil de localizar. Será um enorme prazer.
Obrigada pela visita e comentarios
Menina o que é isso estas bolsas,amei principalmente a com lilas rsrs temos algo em comum em.


Beijinhos e otima semana.

Jud disse...

Adorei as sacolas de feira customizadas, parabens!
Jud-artes