terça-feira, 6 de abril de 2010

TRABALHO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL





Eu e mais 15 amigas fazemos parte de uma OnG sem nenhum compromisso partidario,de livre e expontanea vontade nos reunimos todas as quintas feiras na casa de uma amiga, e fabricamos bonecas de pano,rezamos fazemos nossas meditações,e tambem lanchamos,cada uma leva um lanche ,e confeccionamos estas bonecas e sao vendidas e com o dinheiro ajudamos creches que nao recebe ajuda do governo,e colocamos o nome de GABS Grupo de amigas das bonecas solidarias . Voces ão imaginam o
quanto já ajudamos em reformar salas de creches,cozinhas de creche,fizemos brinquedoteca,biblioteca,enfim o nosso trabalho tem sido muito útil para as creches que nao tem ajuda de governo em bairros muito carente .Vou colocar as fotos das bonecas e quem quiser ajudar pode pedir que mandamos a boneca pelo correio. Sao bonecas lindas e feita com muito amor !

3 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Cida, que trabalho lindo!! Conte comigo, quero ajudar também!! Mande o valor das bonecas e como faço para participar.
Sucesso e muitas beijocas netes 15 corações iluminados!!
Andreza

Valda Souza disse...

Oi Cida, lindo o trabalho de vcs! estou muito orgulhosa da minha amiga!, parabens e que Deus as abençoe.

Obrigada pela visita e pelo comentario, me deixou muito feliz!


Você aceitaria uma doação de alguns aviamentos para a confecção das bonecas? e que eu tinha uma lojinha de aviamentos e qd vendi guardei alguns para meu uso e quero dar uma ajudinha a este grupo maravilhoso de vcs!


bjkas...

Casa de Lola disse...

Oi Cida,
vim ver seu blog feito pela Keu, e ele está muito lindo mesmo.
Parabéns pra vc e suas amigas,que fazem as bonecas, eu tb faço parte de um grupo de voluntárias que ensinam artesanato num lugar que se chama Casa Amarela, ainda vou fazer um post sobre isso no meu blog.Essa "stola" que vcs colocam no pescoço tem algum significado, o que é?
Gostei e já estou te seguindo!
Beijos
Lola BH